sábado, 5 de junho de 2010

Solteira no dia dos namorados...



Solteira no Dia dos Namorados


No dia dos namorados quem mais sofre com a pressão social são as solteiras. Familiares e amigos enxeridos vivem perguntando “E aí? Algum paquera? E os namorados..?”. Bom, não são perguntas muito agradáveis de se ouvir quando não se tem ninguém...



Esta pressão parece, ao invés de ajudar a encontrar um namorado, afastar-nos mais ainda de concretizar este desejo que, muitas vezes, não é apenas social, mas também pessoal.



Se muitas vezes o ditado “quem procura acha” é usado, prefiro o “quando você menos esperar, acontece”. É o que mais dá certo mesmo. Comprovado empiricamente. O difícil é, com esta pressão toda, deixar de esperar. Se é aí que está o problema, não sei. Para Chico Buarque, por exemplo, “quem espera nunca alcança”, exigindo atitudes e ações para que se encontre o amado...Não há fórmulas, cada situação é muita situação. E, afinal, quando realmente encontrar a pessoa certa, não haverá ditados que farão a coisa acontecer ou afundar, ela simplesmente vai seguir o harmonicamente o seu caminho para o amor. (Haja paciência para esse papo furado! As solteiras querem mesmo é um namorado!)


10 vantagens de ser solteira...


1. Você não é CORNA;


2. Não perde tempo imaginando se está sendo traída, onde ele está, o que está fazendo;


3. Pode paquerar sem dor na consciência;


4. Não dá satisfação;


5. Usufrui mais de si mesma;


6. PODE TER UM AMOR EM CADA PORTO (conhece várias línguas);


7. Conseqüentemente você viaja mais;


8. Não sofre por amor (só por falta);


9. Tem tempo para estudar e trabalhar;


10. E se você ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka , açucar e gelo e seja FELIZ.


OBS: Enquanto não encontrar o CERTO divirta se com os ERRADOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário