sábado, 5 de junho de 2010

Eclipse!!!


Eclipse



Fique por dentro dessa história apaixonante!



Dia 30 de junho é a data prevista para a estréia do terceiro sucesso da série Crepúsculo nas telonas. E você, é claro, não vai querer estar fora dessa, não é? Veja só quantos motivos para ficar ligada!



* Gatos e romance!


Só as presenças de Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob) já são mais do que bons estímulos para comparecer aos cinemas. Não bastasse isso, as cenas de amor prometem muuuuito romantismo e sensualidade. Depois da separação em Lua Nova, Bella (Kristen Stewart) e Edward estão mais apaixonados do que nunca e, claro, mos beijos entre eles serão de tirar o fôlego.



* Mais Jacob


E tem mais: a dúvida permanece no coração de Bella e o beijo entre ela e Jacob finalmente vai rolar! No começo, a garota fica com raiva, mas... quem resistiria aos braços quentes de um lobisomem daqueles, hein?



* Histórias de vampiros


A cada sucesso da saga, você fica sabendo um pouco mais sobre a história de vida (humana e “vampiresca”) dos personagens. Desta vez, quem vai se destacar é Jasper (Jackson Rathbone), que terá muito a ensinar na hora de combater um exército de vampiros recém-criados, obra da vilã Victoria (Bryce Dallas Howard).



* Vilões de arrepiar e muita ação


Pois é, Victoria não se esqueceu de que jurou Bella de morte. Será preciso todo o empenho da família Cullen para vencer o exército criado pela vampira do mal. Mais do que isso: uma aliançaquase inimaginável acontecerá! Vampiros e lobisomens vão se unir em nome de um objetivo em comum: salvar Bella e eliminar os vampiros malignos.



* Lembra-se dos Volturi?


A realeza dos vampiros faz uma visitinha a Forks no final de Eclipse. Mas será em Amanhacer que a participação dessa turma vai ser decisiva.



* Discutindo a relação


Bella e Edward, em alguns momentos, vão se ver diante da necessidade de discutir a relação. Se eles se amam tanto, por que Bella reluta em aceitar a idéia de casamento? Ela explica ao namorado que acha muito preciptado se casar logo depois de terminar o ensino médio, o que não combinaria nada com os tempos modernos. Mas Edward, que nasceu e viveu numa outra época, enxerga o assunto de uma maneira mais romântica. Será que ele vai convencer a mada?



* Mas, e Jacob


Como fica o lobisomem gatíssimonessa história? Pois é, depois de beija-lo, Bella descobre que também o ama. Opa! E Edward? Ama Edward e Jacob, só que de maneiras diferentes. Conflituoso, não? Mas será preciso esperar, pois somente em Amanhecer, o último sucesso da saga, é que o destino de Jacob será definitivamente traçado.



* Festas e agitos


Além de lutas e beijos, Eclipse promete ter momentos ultradivertidos! Chega a formatura de Bella! Aliás, m,ais uma formatura no histórico centenário de Edward... E, Alice (Ashley Greene), claro, não vai perder a oportunidade de organizar uma grande festa, que tem tudo para ser um dos momentos mais animados de Eclipse. Até porque alguns lobisomens vão aparecer por lá, entre outras emoções...



Você sabia?



« Os lobos em cena são gerados por computador, mas os olhos dos animais são dos atores verdadeiros.


« Por falar em lobos, Taylor Lautner quase perdeu o papel em Lua Nova, por ser considerado novo para interpreta-lo. Só que o gato teve força de vontade para ganhar todos aqueles músculos que você conferiu nas telas.


« A fonte que Bella atravessa para reencontrar Edward na Itália, em Lua Nova, não existe de verdade. Foi construída em madeira na cidade de Montepulciano, especialmente para a gravação.


« A atriz que fez a vampira Victoria (Rachelle Lefevre) no primeiro filme foi substituída no terceiro por Bryce Dallas Howard (de Homem Aranha 3). Disseram, nos bastidores, que Lefevre não estava se dedicando tanto ás filmagens.


« Se você gostou dos atores da saga Crepúsculo, pode conferir a interpretação deles em outros trabalhos. Alem de Robert Pattinson em Lembranças, Taylor Lautner aparece em Idas e vindas do amor, ao laod de Taylor Swift, que, dizem, seria sua namorada na vida real. Já Kristen Stewart e Dakota Fanning (a vampira Jane, capaz de provocar dor com o olhar) atuam juntas em The Runaways, uma produção independente sobre o grupo musical de mesmo nome.


« Aliás, Robert Pattinson teria utilizado algumas de suas próprias roupas para interpretar o personagem Tyler, de Lembranças.


« Vira e mexe, surge o boato de que Robert e Kristen estariam juntos na vida real. Será?

Um comentário: