sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para sempre '-'


Aprenda a fugir da rotina e garanta o happy end do seu romance.

((No começo tudo era tão lindo! Depois que o gato pediu pra namorar parecia que as borboletas que dançavam no seu estômago iam bailar eternamente. Mas, com o passar do tempo, o amor foi perdendo o colorido e, ao invés de momentos cheios de emoção, a rotina chegou e tomou conta. Opa! Será que dá pra se livrar dessa visita inconveniente ?))

Operação conquista
Não é fácil mudar de hábitos. Portanto, força de vontade é a primeira coisa de que vai precisar. Se encontrar bastante em si mesma, vai ficar mais fácil. Pra começar, chega de repetir os mesmo programas. Experimentar coisas novas é fundamental pra dar um up no romance. Por ex. vocês são caseiros e adoram ficar em casa vendo filme. Isso significa que morrem de preguiça de sair pra balada. Pois saiba que a preguiça é BFF da monotonia. Livre-se de uma e, quando perceber, a outra desapareceu junto. Aí vai algumas opções para você fugir da rotina: uma festa com a turma, um passeio de bicicleta, uma partida de videogame, uma receita nova que você pode cozinhar especialmente para o fofo, um dia de esportes radicais e por aí vai... Se você refletir um pouquinho, vai descobrir que existe tanta coisa bacana que vocês nunca fizeram juntos. Dê uma chance ao novo!

Antes do nós, EU!
Já parou pra pensar que muitos namoros acabam por sobra de amor e atenção? Acontece assim: você fica tão vidrada no gato que esquece de si mesma e deixa pra trás a garota por quem o carinha caía de amores. Por ex : antes de começar a namorar, muitas meninas têm um monte de amigas com quem passam a tarde de sábado papeando, pintando as unhas e fazendo escova... Só que, depois de conquistar o namô, abrem mão de toda essa diversão pra ter mais tempo junto do gato... Se você também caiu nessa roubada de deixar tudo de lado pra curtir seu fofo 24 horas por dia, corra atrás de prejuízo e volte a ter sua vida! Cada um de vocês precisa ter um tempo para si próprio. Não viver grudada com o garoto faz aparecer aquela saudade tão gostosa. E cuidar de você é a melhor maneira de cuidar também do seu amor.

Fala sério!
Durante a adolescência, é comum existir namoros relâmpagos que começaram cheios de paixão e acabaram em poucos meses porque "perdeu a graça". Isso acontece por falta de maturidade, o que também é bem normal nessa fase. Sabe qual o segredo para as coisas darem certo? Sentir-se preparada! Não é porque sua melhor amiga engatou um namoro que você tem que fazer o mesmo ou porque seu ficante fofuxo quer algo mais sério que você vai ter que falar sim. Respeite seu tempo e deixe seu coração decidir. Ele não costuma falhar!

Fonte: Revista todateen

mts bjinhus ; *

Giih '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário